São Paulo São Paulo deve terminar 2020 e começar 2021 com tempo chuvoso

São Paulo deve terminar 2020 e começar 2021 com tempo chuvoso

Semana começa com manhãs de chuva fraca e tarde com pancadas de chuva forte que devem se estender ao longo da noite 

Chuva em São Paulo

Chuva em São Paulo

Renato S. Cerqueira / Futura Press / Folhapress - 27.12.2020

A semana será de tempo chuvoso na cidade de São Paulo nos últimos dias 2020 e nos primeiros de 2021, de acordo com CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura. 

Já na madrugada de segunda-feira (28), o céu fica nublado e chove fraco de forma intermitente. O dia amanhece sob muitas muitas nuvens, com temperaturas de cerca de 19°C e taxas de umidade do ar acima dos 60%. Pancadas de chuva forte devem cair ao longo da tarde e à noite, com risco de alagamentos, quedas de árvores e transbordamento de pequenos córregos e rios não só na capital, como também na Região Metropolitana.

As mesmas condições persistem ao longo de terça-feira (29), com sol entre nuvens e média de 19ºC no início da manhã e pancadas de chuva forte à tarde e à noite, acumulando elevandos índices de precipitação e aumentando a probabilidade de deslizamentos de encostas em áreas de risco, formação de alagamentos, transbordamento de córregos e quedas de árvores.

De acordo com o CGE, as simulações atmosféricas mais recentes inficam que São Paulo continua sob chuva até a chegada do novo ano.

Últimas