São Paulo São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos 

São Paulo entra em estado de atenção para alagamentos 

Chuvas de intensidade moderada atingem todas as regiões da capital paulista desde as 13h20 deste terça-feira, segundo o CGE

  • São Paulo | Do R7

Enchentes podem ocorrer em áreas mais vulneráveis

Enchentes podem ocorrer em áreas mais vulneráveis

Foto: RONALDO SILVA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A cidade de São Paulo deixa o estado de atençao para alagamentos, por completo, após as chuvas que atingiram toda a capital na tarde desta terça-feira (2), de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergência). Pancadas de chuvas de intensidade moderada caiam desde as 13h20, elevando os alertas em áreas mais vulneráveis.

Ainda de acordo com o CGE, essas chuvas ocorrem em forma de pancadas isoladas e devem ocorrer até o início da noite. A máxima para esta terça-feira está prevista para 32°C, mas as chuvas ajudam a abaixar as altas temperaturas. A mínima fica em torno dos 20°C.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, até o momento, foram registrados 13 ocorrências de quedas de árvores nas regiões de Diadema, Rio Grande da Serra, Guarulhos e Carapicuíba. Segundo o CGE, no momento, foram registrados 19 postos de alagamentos na cidade, sendo que sete estão intransitáveis.

Últimas