São Paulo registra 48 mortes e 862 casos confirmados de coronavírus

Todas as vítimas tinham idade acima dos 70 anos, com exceção de uma mulher de 52 anos, com comorbidade. Em todo o país, houve 57 mortes

Em SP, apenas uma das vítimas da covid-19 tinha idade abaixo de 70 anos

Em SP, apenas uma das vítimas da covid-19 tinha idade abaixo de 70 anos

Omar de Oliveira/Fotoarena/Estadão Conteúdo

O último balanço divulgado no final da tarde desta quarta-feira (25) aponta que desde terça-feira (24), oito pessoas morreram no estado de São Paulo por complicações relacionadas ao novo coronavírus. Todos eles tinham idade acima dos 70 anos, com exceção de uma mulher de 52 anos, que tinha comorbidade. Com isso, somam 48 o total de óbitos por covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus, no estado.

Segundo a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, todos os novos óbitos ocorreram na capital. As vítimas que tiveram a morte confirmada hoje pela doença são seis homens, com idades de 70, 72, 75, 80, 82 e 98 anos, e duas mulheres, de 52 e 87 anos. Do total de mortes registradas no estado, 45 ocorreram em hospitais privados.

A secretaria informou ainda que os casos confirmados de coronavírus no estado passaram de 810 [registrado ontem] para 862, sendo 722 só na capital.

Brasil

O número de mortes por covid-19 em todo o país chegou a 57, conforme atualização do Ministério da Saúde divulgada desta quarta-feira. Pela primeira vez desde o início da pandemia, foram registradas mortes fora dos epicentros do surto no país, São Paulo e Rio de Janeiro. Entraram na lista os estados de Pernambuco, Rio Grande do Sul e Amazonas.