São Paulo São Paulo registra a madrugada mais fria do ano, segundo CGE

São Paulo registra a madrugada mais fria do ano, segundo CGE

Capital paulista registrou temperatura média de 12,8ºC, conforme o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas

São Paulo registrou madrugada mais fria do ano

São Paulo registrou madrugada mais fria do ano

Aloisio Mauricio /Fotoarena/Folhapress

Com os termômetros marcando temperatura média de 12,8ºC, São Paulo registrou a madrugada mais fria do ano nesta quarta-feira (19), conforme as estações meteorológicas automáticas do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas) da Prefeitura de São Paulo.

Antes disso, segundo o CGE, a média mais baixa registrada na capital em 2021 era de 12,9ºC, que tinha acontecido na última quinta-feira (13).

Já o período da tarde desta quarta-feira está agradável e com predomínio de sol e céu claro. Ainda segundo o CGE, os termômetros apontam 26°C em Pirituba, na zona norte e 24°C em São Mateus, na zona leste. A umidade relativa do ar nesses locais é de 37% e 35%, respectivamente.

Previsão

Segundo o CGE, o tempo seco e estável predomina nos próximos dias e por isso a tendência é ter madrugadas frias e dias ensolarados com temperatura em elevação.

Nesta quinta-feira (20), ainda conforme o CGE, o dia começa com formação de névoa úmida e nevoeiro. Ainda pela manhã, o sol passa a predominar, o que ajuda a aumentar a temperatura. A previsão é que faça mínima de 13°C e máxima de 26°C.

Na sexta-feira (21), o cenário se repete. O sol predomina e a sensação será de calor à tarde. A temperatura deve variar entre 14°C e 27°C, e os menores percentuais de umidade se aproximam de 35%.

Últimas