São Paulo São Paulo tem da gelado e mínima de 9ºC nesta terça (25)

São Paulo tem da gelado e mínima de 9ºC nesta terça (25)

Segundo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), massa polar ganha força e deixa temperatura ainda mais fria na capital 

Temperatura não deve ultrapassar os 22ºC na cidade de São Paulo nesta terça (25)

Temperatura não deve ultrapassar os 22ºC na cidade de São Paulo nesta terça (25)

Rovena Rosa/Agência Brasil

A cidade de São Paulo deve amanhecer com céu claro e temperatura baixa nesta terça-feira (25). As mínimas devem girar em torno dos 9°C durante a madrugada e as máximas chegam aos 22°C, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Uma massa polar ganha força e deixa as temperaturas ainda mais frias na cidade de São Paulo e com a sensação térmica ainda inferior. No decorrer do dia, o sol diminui e aumenta a sensação de frio.

Segundo o CGE, não estão previstas chuvas para esta terça-feira. Os índices de umidade devem oscilar entre 29% e 90%.

Recorde de frio

A madrugada desta segunda-feira (24) foi a mais fria do ano na cidade de São Paulo, com média da temperatura mínima de 11,6°C, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura.

De acordo com as estações meteorológicas automáticas do CGE, a temperatura mínima estabelece um novo recorde de madrugada mais fria, superando o amanhecer da última quinta-feira (20), quando foi observada mínima média de 11,7°C na capital paulista.

*Estagiário sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas