Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo tem quinta-feira chuvosa com temperatura máxima de 23ºC

Mesmo com a chuva contínua, o potencial para formação de alagamentos permanece baixo. A sexta-feira (16) ainda deve apresentar chuvas fracas

São Paulo|Do R7

Potencial para formação de alagamentos permanece baixo na capital
Potencial para formação de alagamentos permanece baixo na capital Potencial para formação de alagamentos permanece baixo na capital

A quinta-feira (15) começou com muita nebulosidade, chuvas leves e termômetros oscilando em torno dos 17,8°C. De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas), as temperaturas mais baixas foram 15,7°C na Capela do Socorro e 15,9°C na região de Parelheiros, ambas na zona sul da capital.

Leia também: Em SP, uso de ônibus como principal meio de transporte cai na pandemia

No decorrer do dia o tempo segue instável com chuvas fracas. O céu permanece com muitas nuvens e as temperaturas não sobem muito. A máxima não deve superar os 23ºC e os índices de umidade permanecem acima dos 60%. Mesmo com a chuva contínua, o potencial para formação de alagamentos permanece baixo.

Os próximos são de muita nebulosidade e chuvas que devem diminuir gradativamente, o que favorece o retorno do sol na grande São Paulo.

Publicidade

A sexta-feira (16) ainda deve apresentar chuvas fracas, que se alternam com períodos de melhoria no decorrer do dia, mas temperaturas não sobem muito. As mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas não devem superar os 22°C. A umidade relativa do ar permanece acima dos 60%.

Leia também: Para paulistanos, lotação é principal problema em ônibus municipais

Publicidade

No sábado (17) o tempo melhora e o sol retorna entre nuvens, aumentando a chance ce elevação das temperaturas no decorrer do dia. As previsões mostram mínimas de 15ºC e máximas que podem chegar aos 24ºC. 

Os índices de umidade caem, podendo atingir valores próximos aos 50%. No final da tarde a nebulosidade volta a aumentar mas não há previsão de chuva para a capital paulista.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.