São Paulo São Paulo terá manhã de sol e tarde sem chuva nesta quarta-feira (16)

São Paulo terá manhã de sol e tarde sem chuva nesta quarta-feira (16)

Termômetros devem marcar máximas de 19ºC e mínimas de 13ºC. Índices de umidade variam entre 50% e 95%, segundo o CGE

Frente fria mantém as condições de umidade e a sensação de frio permanece na capital

Frente fria mantém as condições de umidade e a sensação de frio permanece na capital

Divulgação

A cidade de São Paulo deve amanhecer com sol entre muitas nuvens e baixas temperaturas nesta quarta-feira (16). As mínimas devem girar em torno dos 13°C e as máximas chegam aos 19°C, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

Entre o final da tarde e o decorrer da noite, a propagação de uma frente fria pelo oceano irá aumentar a nebulosidade, e deverá provocar chuvas com intensidade fraca, garoa e chuviscos na cidade de São Paulo - o que mantém a sensação de frio, de acordo com o centro meteorológico.

Ainda de acordo com as estações meteorológicas da prefeitura de São Paulo, os índices de umidade relativa do ar deverão oscilar com percentuais entre 50% e 95%.

Tendência para os próximos dias

Uma frente fria de fraca atividade se propaga pelo oceano, no entanto deverá causar apenas aumento de nebulosidade, garoa e chuviscos, o que ajuda a manter a sensação de frio nos próximos dias na capital paulista, alerta o CGE.

Já na quinta-feira (17), as temperaturas deverão variar entre mínimas de 14ºC e máximas com 20°C. No decorrer do dia, o tempo melhora, e o sol até aparece entre muitas nuvens, mas a sensação de frio deve persistir na Grande São Paulo.

*Estagiário do R7 sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas