São Paulo São Paulo terá tempo frio e chuviscos nesta sexta-feira (7)

São Paulo terá tempo frio e chuviscos nesta sexta-feira (7)

Temperatura mínima será de 15ºC e a máxima deve ficar em torno de 20ºC. Umidade é estimada em 70% na capital, segundo CGE

Termômetros devem registrar máxima de 20ºC na capital paulista nesta sexta (7)

Termômetros devem registrar máxima de 20ºC na capital paulista nesta sexta (7)

Luiz Carlos Murauskas/Folhapress - 6.5.21

A capital amanhece com tempo nublado e terá baixas temperaturas ao longo do dia nesta sexta-feira (7). Durante a madrugada, as temperaturas devem ficar em torno dos  15ºC e em momentos mais quentes do dia terão máximas de 20ºC, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

As taxas de umidade do ar variam entre 70% e 95%. Com probabilidade de chuviscos ao longo de todo o dia, aindade acordo com o centro.

No sábado (8), o cenário atmosférico não deve sofrer mudanças significativas no decorrer do dia, que deve começar com termômetros em torno dos 14°C e sensação de frio ao longo da madrugada.

O amanhecer deve ser marcado por poucas nuvens, predomínio de sol, o que favorece a elevação gradual da temperatura. A máxima prevista de 21°C e índices mínimos de umidade do ar próximos dos 60%. Por isso, no final da tarde a nebulosidade volta a aumentar e ainda há condições para chuviscos e garoas em pontos isolados da capital paulista.

*Estagiário sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas