Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo terá tempo frio e chuviscos nesta sexta-feira (7)

Temperatura mínima será de 15ºC e a máxima deve ficar em torno de 20ºC. Umidade é estimada em 70% na capital, segundo CGE

São Paulo|Alex Gonçalves, do R7*

Termômetros devem registrar máxima de 20ºC na capital paulista nesta sexta (7)
Termômetros devem registrar máxima de 20ºC na capital paulista nesta sexta (7) Termômetros devem registrar máxima de 20ºC na capital paulista nesta sexta (7)

A capital amanhece com tempo nublado e terá baixas temperaturas ao longo do dia nesta sexta-feira (7). Durante a madrugada, as temperaturas devem ficar em torno dos 15ºC e em momentos mais quentes do dia terão máximas de 20ºC, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).

As taxas de umidade do ar variam entre 70% e 95%. Com probabilidade de chuviscos ao longo de todo o dia, aindade acordo com o centro.

No sábado (8), o cenário atmosférico não deve sofrer mudanças significativas no decorrer do dia, que deve começar com termômetros em torno dos 14°C e sensação de frio ao longo da madrugada.

O amanhecer deve ser marcado por poucas nuvens, predomínio de sol, o que favorece a elevação gradual da temperatura. A máxima prevista de 21°C e índices mínimos de umidade do ar próximos dos 60%. Por isso, no final da tarde a nebulosidade volta a aumentar e ainda há condições para chuviscos e garoas em pontos isolados da capital paulista.

*Estagiário sob supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.