Coronavírus

São Paulo São Paulo vacina pessoas de 41 anos contra a covid nesta segunda

São Paulo vacina pessoas de 41 anos contra a covid nesta segunda

Devem ser vacinadas 132 mil pessoas nesta faixa etária. Calendário segue com imunização de pessoas com 40 anos na quinta (8)

No sábado (10) ocorre a repescagem para pessoas entre 40 e 44 anos

No sábado (10) ocorre a repescagem para pessoas entre 40 e 44 anos

Divulgação / Governo do Estado de SP - 19.01.2021

A cidade de São Paulo inicia a vacinação contra covid-19 de pessoas com 41 anos nesta segunda-feira (5) e deve seguir até a quarta-feira (7). Segundo a SMS (Secretaria Municipal da Saúde), devem ser vacinadas 132 mil pessoas nesta faixa etária.

O cronograma de vacinação segue com a imunização de cidadãos com 40 anos, na quinta-feira (8). No sábado (10) ocorre a repescagem para indivíduos entre 40 e 44 anos.

As pessoas podem receber a dose em qualquer uma das 468 UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Para conferir os endereços, basta acessar o site da prefeitura.

Para se vacinar, é obrigatório apresentar um comprovante de residência na capital paulista e documentos pessoais, preferencialmente CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). A prefeitura informa que o preenchimento do pré-cadastro no site Vacina Já agiliza o tempo de atendimento nos postos de vacinação.

Últimas