São Paulo São Paulo volta a ter chuvas fortes após estragos desta quinta (14)

São Paulo volta a ter chuvas fortes após estragos desta quinta (14)

Segundo o CGE, são esperadas mais chuvas, em forma de pancadas, entre o final da tarde e início da noite, em todo o estado

  • São Paulo | Do R7

Chove forte nas regiões da zona norte, leste e oeste de São Paulo

Chove forte nas regiões da zona norte, leste e oeste de São Paulo

CESAR CONVENTI/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

Após estragos causados pelo temporal que caiu nesta quinta-feira (14), a cidade de São Paulo volta a receber chuvas fortes na tarde desta sexta-feira (15). Foram registras pancadas de chuvas nas regiões norte, leste e oeste, no início desta tarde.

Na tarde de ontem, casas tiveram muros desbados, além de moradores que ficaram ilhados em suas residências, na zona norte. Em Pirituba, uma feira livre foi completamente destruida por uma enxurrada que ivadiu a rua. Motoristas que se arriscaram tentando atravessar o alagamento também foram prejudicados. E precisaram contar com a ajuda de populares e equipes dos bombeiros, que atuaram com botes.

De acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências), no momento, não há registro de alagamentos na cidade, mas com a continuidade das chuvas, os alertas devem surgir.

Ainda de acordo com o CGE, são esperadas mais chuvas fortes, em forma de pancadas, durante o final da tarde e início da noite, em todo o estado. A temperatura máxima prevista para esta sexta-feira não deve ultrapassar os 28°C.

Estado de atenção para alagamentos

Segundo o CGE, as seguintes regiões permanecem em estado de atenção para a formação de alagamentos e enchentes em aéras vulneráveis:

Zona Norte,  desde às 13h14

Zona Oeste,  desde às 13h14

Marginal Pinheiros, desde às 13h14

Zona Leste, desde às 12h18

Centro, desde às 12h18

Marginal Tietê, desde às 12h18

Zona Sul, desde às 12h18

Zona Sudeste, desde às 12h18.

Últimas