São Paulo Secretaria de Administração Penitenciária de SP recebe fuzis

Secretaria de Administração Penitenciária de SP recebe fuzis

Segundo o governo, novos equipamentos serão utilizados pelas equipes de escolta e vigilância nas unidades prisionais do estado

Secretaria de Administração Penitenciária de SP recebe fuzis para escolta em presídios

Secretaria de Administração Penitenciária de SP recebe fuzis para escolta em presídios

Divulgação / SAP

A Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo recebeu fuzis T4 calibre 5.56 de fabricação da Taurus, uma das principais fornecedoras de armamentos para instituições policiais no Brasil e no mundo.

Segundo o governo, o fuzil T4 foi escolhido por atender a todos os requisitos técnicos do pregão e por ter sido a melhor proposta econômica para o estado. Os novos equipamentos serão utilizados pelas equipes de escolta e vigilância penitenciária nas unidades prisionais do estado.

O fuzil T4 foi desenvolvido utilizando protocolo militar de desenvolvimento extremamente rígido e que assegura confiabilidade e resistência ao produto. 

Ideal para o uso policial, o fuzil Taurus T4 é baseado na plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas forças militares em todo o mundo e principalmente pelos países membros da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte), por ser considerada uma arma confiável, leve, de fácil emprego e manutenção.

Últimas