São Paulo Segurador é encontrado morto em apartamento no centro de SP

Segurador é encontrado morto em apartamento no centro de SP

Vítima entrou em sua residência acompanhado por outro homem, que saiu tempo depois levando pertences e um carro

  • São Paulo | Letícia Dauer e Rafael Custódio, da Agência Record

Segurador foi encontrado morto em seu apartamento na Santa Cecília, no centro de SP

Segurador foi encontrado morto em seu apartamento na Santa Cecília, no centro de SP

Reprodução/ Google Street View

Um segurador de 45 anos foi encontrado morto dentro de seu próprio apartamento na rua Ana Cintra, na Santa Cecília, região do centro de São Paulo, na madrugada deste domingo (7). A vítima foi vista entrando em casa acompanhado de outro homem. Uma hora e meia depois, o suspeito saiu do apartamento sozinho.

Segundo a polícia, o segurador saiu com um amigo na noite de sábado (6) e foi deixado na casa da mãe assim que o encontro terminou. Na sequência, pegou seu carro e, segundo amigos, foi encontrar uma outra pessoa. Ainda de acordo com os amigos, a polícia recebeu as imagens de todo o trajeto dele.

O segurador e a outra pessoa entraram no apartamento dele. Após algum tempo, o suspeito saiu do prédio com uma mochila e o notebook do segurador. Ele entrou no carro da vítima e fugiu. Horas depois, equipes da polícia encontraram o veículo batido e conseguiram acionar o pai da vítima, através dos documentos do carro.

Após tentativas frustradas da família de falar com o segurador, seu amigo e uma equipe da PM foram até o apartamento do homem, onde o encontraram morto. De acordo com a polícia, tinha sangue no saguão do apartamento e o imóvel também estava todo sujo de sangue. O caso foi registrado no 2° DP (Bom Retiro) e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Últimas