São Paulo Segurança saca arma e agride cliente em supermercado de SP

Segurança saca arma e agride cliente em supermercado de SP

Discussão começou dentro do estacionamento do atacadista. Vítima filmou o ocorrido para pedir o desligamento do funcionário

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Segurança de um supermercado na zona oeste de SP ameaça e agride cliente

Segurança de um supermercado na zona oeste de SP ameaça e agride cliente

Reprodução/ Record TV - 26.05.2021

O segurança de um supermercado atacadista na zona oeste de São Paulo ameaçou um cliente com uma arma e o agrediu em uma discussão que durou cerca de 15 minutos no estacionamento do local. A vítima filmou o ocorrido.

Em entrevista à Record TV, a vítima disse que houve uma discussão entre ele e um outro cliente por causa de um carrinho de compras que impedia a passagem de um carro. O bate boca já estava acabando, quando o segurança entrou em cena e, em vez de tentar apartar, aumentou a confusão, proferindo palavrões.

Nesse momento, o cliente começou a filmar a situação. O segurança decidiu sacar uma arma para ameaçá-lo, e agrediu o cliente depois que ele disse que não apagaria a filmagem. 

A vítima só conseguiu sair do estacionamento do mercado quando simulou que tinha apagado o vídeo, mas deixou a gravação salva em uma conversa no WhatsApp. Segundo o cliente, como não ameaçou e nem agrediu o segurança, o vídeo era a única maneira de pedir justiça.

O supermercado atacadista classificou a situação como inadmissível, informou que o segurança foi afastado e que está revendo todos os procedimentos de segurança junto à empresa terceirizada responsável pelo serviço.

Últimas