São Paulo Seis são presos por manterem casal refém após roubo de caminhão

Seis são presos por manterem casal refém após roubo de caminhão

Marcelo Araújo Machado e sua esposa, Dirce da Silva, ficaram cerca de um dia na posse dos suspeitos em um cativeiro, em Suzano

Casal estava sob a posse dos suspeitos desde esta quinta-feira (22)

Casal estava sob a posse dos suspeitos desde esta quinta-feira (22)

Reprodução/ Google Streets

Seis homens foram presos por roubarem um caminhão e manterem um casal refém em um cativeiro na rua Emília Barradas Simões, em Suzano, região metropolitana de São Paulo, por volta das 8h30 desta sexta-feira (23). O casal estava sob a posse dos suspeitos desde esta quinta-feira (22).

De acordo com a polícia, agentes chegaram ao local após uma denúncia. Os PMs arrombaram o portão da residência e libertaram um homem, identificado como Marcelo Araújo Machado, e sua esposa, Dirce da Silva.

Dois dos suspeitos estavam dentro da casa e outros dois na parte de fora. Eles tentaram fugir, mas foram capturados. Uma arma de fogo falsa foi encontrada com o grupo. Os outros dois suspeitos foram presos na posse do caminhão, na rodovia Castello Branco, no município de Porangaba, no interior de São Paulo.

Segundo a polícia, os criminosos confessaram que usariam o veículo para fazer o transporte de armas e drogas. O caso será registrado no 2º DP (Suzano).

Últimas