São Paulo Shopping é roubado na Grande SP por grupo armado com fuzis

Shopping é roubado na Grande SP por grupo armado com fuzis

Quatro homens invadiram Itaquá o Garden Shopping na tarde desta segunda-feira (22) para roubar aparelhos celulares em loja do centro comercial

Carro usado por suspeitos abandonado, na região da rua Canelinha

Carro usado por suspeitos abandonado, na região da rua Canelinha

Reprodução/ Record TV

O shopping Itaquá Garden, de Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, foi assaltado na tarde desta segunda-feira (22) por um grupo armado com fuzis. Segundo a Polícia Militar, pelo menos quatro pessoas assaltaram uma loja da rede Casas Bahia e levaram aparelhos celulares. Dois suspeitos já foram localizados, após tiroteio entre a polícia e os assaltantes.  

Leia também: SP: câmera mostra momento em que PM sofre tentativa de homicídio

O grupo chegou ao shopping com um carro da marca Corolla, com a cor prata, e um veículo com a cor branca, da marca Renegade. A quadrilha fugiu utilizando dois outros carros, um Fiesta e um Palio. Eles abandonaram os veículos próximos à rua Canelinha, onde houve confronto com equipes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar).

Dois homens suspeitos, escondidos dentro de uma residência na região, foram baleados. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. 

Com o apoio do helicóptero Águia-18, a Rota segue realizando buscas pela região onde houve confronto com o grupo. Em nota, o Itaquá Garden Shopping afirmou que "não houve nenhum tipo incidente com vítimas ou de dano no estabelecimento, que não interrompeu o seu funcionamento".

A rede Casas Bahia confirmou o assalto, mas reafirmou que ninguém ficou ferido no assalto e que a unidade continua funcionando normalmente. 

Últimas