Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Shopping que desabou parcialmente em Osasco (SP) volta a funcionar

Prédio ficou dois meses interditado pela Defesa Civil após o teto da praça de alimentação desmoronar em 3 de março

São Paulo|Rodrigo Balbino e André Carvalho, da Agência Record

Carros despencaram com parte do teto do Osasco Plaza Shopping
Carros despencaram com parte do teto do Osasco Plaza Shopping Carros despencaram com parte do teto do Osasco Plaza Shopping

Após dois meses do desabamento do teto, o shopping de Osasco, na Grande São Paulo, voltou a funcionar parcialmente. A informação foi confirmada pelo empreendimento e pela Prefeitura de Osasco, nesta quinta-feira (11).

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Em 3 de março, o teto da praça de alimentação do Osasco Plaza Shopping desabou parcialmente. Pelo menos três carros que estavam estacionados sobre a estrutura despencaram. O acidente — que não deixou feridos — foi registrado por uma câmera de segurança. Desde então, o local estava interditado pela Defesa Civil.

Publicidade

A prefeitura ressaltou que a desinterdição é parcial. O local onde houve o desabamento da laje permanecerá cercado e sinalizado para impedir o acesso dos frequentadores ou de lojistas.

O shopping confirmou, por meio de nota, que recebeu autorização para reabertura. Durante o período em que esteve fechado, o prédio passou por avaliação estrutural de engenharia. "O local do incidente, que utilizava um método construtivo diferente do restante do prédio, está isolado até a conclusão dos reparos, ainda sem prazo definido", explicou o empreendimento. 

"A data para retomada das atividades de cada loja fica a critério dos comerciantes. O shopping reforça o seu compromisso com a segurança de lojistas e clientes. O horário de funcionamento segue normal, de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 20h", informou a empresa.

Veja imagens de shopping de Osasco após desabamento de teto

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.