São Paulo Shoppings do Iguatemi reabrem neste domingo no estado de SP

Shoppings do Iguatemi reabrem neste domingo no estado de SP

Cinco unidades da marca retomarão as atividades durante a fase de transição, anunciada após queda das taxas de internação 

Agência Estado
Fase de transição da quarentena deve durar duas semanas, com abertura restrita

Fase de transição da quarentena deve durar duas semanas, com abertura restrita

Reprodução

A Iguatemi vai retomar as operações de seus shoppings no estado de São Paulo a partir deste domingo (18), com horários reduzidos, em meio à fase de transição da quarentena. Os shoppings Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi, Market Place, Iguatemi Alphaville e Iguatemi São José do Rio Preto vão funcionar das 11 horas às 19 horas de segunda a sábado, e das 13 horas às 19 horas aos domingos.

Pátio Higienópolis, Iguatemi Campinas, Galleria e Iguatemi São Carlos terão horários das 11 horas às 19 horas todos os dias. O Iguatemi Ribeirão Preto funcionará das 12 horas às 20 horas, de segunda a domingo. E o Iguatemi Esplanada vai operar das 11 horas às 19 horas de segunda a sábado, e das 12 horas às 19 horas aos domingos.

Depois de mais de um mês na fase emergencial da quarentena, o governo do Estado de São Paulo anunciou nesta sexta-feira (16), a criação de uma fase de transição no Plano SP, entrando em vigor a partir deste domingo (18). Atividades comerciais estarão permitidas das 11h às 19h e as celebrações religiosas poderão ser feitas com restrições.

Com prazo de duas semanas, a fase de transição terá retorno gradativo das atividades presenciais, toque de recolher, teletrabalho para atividades administrativas e escalonamento da entrada e saída de atividades. Nesta fase, todo o estado continua seguindo uma regra única.

Últimas