São Paulo Só de cueca, homem rouba loja e toma uísque na Grande São Paulo

Só de cueca, homem rouba loja e toma uísque na Grande São Paulo

Suspeito levou 12 celulares e acessórios, deixando um prejuízo de R$ 6 mil, mas deixou roupas e carteira com documentos para trás

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Homem invade e rouba loja de eletrônicos só de cueca em São Paulo

Homem invade e rouba loja de eletrônicos só de cueca em São Paulo

Reprodução/Record TV - 28.06.2022

Um homem tirou a roupa e ficou apenas de cueca para roubar uma loja de assistência técnica de celulares localizada no município de Diadema, na Grande São Paulo, na quinta-feira (23). Além do estilo inusitado durante o roubo, o homem ainda abriu uma garrafa de uísque e bebeu no local.

As câmeras de segurança do empreendimento registraram a ação. O suspeito caminha na calçada e, antes de entrar, ele tira a calça e entra no local apenas com a camisa rasgata e de cueca.

O suspeito anda pela loja e, em determinado momento, decide tirar a camiseta também. Como estava sem bolsos para colocar os celulares roubados, ele tenta encaixar os produtos dentro da única peça em que estava vestindo.

Como o elástico da cueca estava frouxo, o homem acaba optando por colocar os celulares dentro de uma sacola. Logo depois, ele encontra uma garrafa de uísque e aproveita para beber. Ele ficou cerca de 10 minutos no local.

Logo após sair, o vigilante da loja chega em um carro prata e aciona a polícia. O suspeito levou 12 celulares, acessórios, e deixou um prejuízo de quase R$ 6 mil. Entretanto, deixou para traz as roupas e a carteira com os documentos.

O caso é investigado pelo 1ºDP (Diadema), que faz buscas pelo suspeito.

Últimas