Sob ataque, juiza é obrigada a dizer que sequestrador é inocente. Veja vídeo

Homem invadiu Fórum Butantã e ateou querosene na magistrada na tarde de quarta-feira

Homem tentou colocar fogo em juiza na zona oeste de São Paulo

Homem tentou colocar fogo em juiza na zona oeste de São Paulo

Reprodução

Um vídeo que mostra as cenas de terror vividas pela juiza Tatiana Moreira Lima sendo feita refém está circulando na internet. Um homem invadiu, fez a magistrada refém e ameaçou atear fogo no Fórum da Regional XV Butantã, na zona oeste de São Paulo, por volta das 14h desta quarta-feira (30). 

De acordo com a PM, o homem aparentava sofrer distúrbios psicológicos. Ele invadiu o fórum carregando bolsas e garrafas, jogando o conteúdo das embalagens pela escada, dizendo que se tratava de combustível e ameaçando colocar fogo no local. No vídeo ele obriga da mulher a dizer que ele não é louco e que ele não cometeu nenhum crime.

O homem despejou querosene no próprio corpo e no corpo da vítima, segurando um isqueiro. Ainda de acordo com a PM, quando os agentes chegaram ao local, foi possível distraí-lo e impedi-lo de atear fogo.

O homem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Universitário para receber medicação tranquilizante. Posteriormente, ele será encaminhado ao 51º Distrito Policial, onde o caso foi registrado. A juíza foi levada ao Hospital Albert Einstein para passar por procedimentos padrões.

Assista ao vídeo: