São Paulo Sobe para 17 o número de mortos após chuva na Baixada Santista

Sobe para 17 o número de mortos após chuva na Baixada Santista

Segundo a Defesa Civil, 31 pessoas seguem desaparecidas. Estão atuando nos trabalhos de buscas 115 homens, de 30 viaturas

  • São Paulo | Do R7

Chuvas alagaram litoral paulista

Chuvas alagaram litoral paulista

Reprodução Record TV

A Defesa CIfivil de São Paulo atualizou o número de vítimas das fortes chuvas que atingiram o litoral paulista, e aponta que 17 pessoas morreram em três municípios da Baixada Santista.

De acordo com a Defesa Civil, 15 mortes aconteceram no Guarujá, uma em Santos e a outra no município de São Vicente.

Ainda conforme as informações da Defesa Civil, 31 pessoas seguem desaparecidas. O Corpo de Bombeiros disse que está atuando nas buscas pelos desaparecidos com 114 homens, de 29 viaturas.

O governador de São Paulo, João Doria, e o secretário de Logística e Transportes, João Octaviano, sobrevoaram as regiões atingidas por inundações e deslizamentos na manhã desta terça-feira (3). Após o voo, Doria determinou a formação de uma força-tarefa para apoio a desabrigados, desalojados e familiares de vítimas e desaparecidos.

Em entrevista na Prefeitura de Santos, o governador lamentou as mortes e prometeu ajuda aos desabrigados: “Destinaremos alimentos, água mineral, itens de higiene pessoal, colchões e o pagamento de aluguel social, compartilhado com os prefeitos, para que famílias desabrigadas possam restabelecer suas vidas e trabalho, enquanto for necessário".

Últimas