Tragédia no centro de São Paulo

Sobe para 6 o número de desaparecidos no incêndio em SP

Eva Barbosa, de 42 anos, e Valmir Souza, de 47 anos, moravam no 8º andar da ocupação do edifício que desabou no Largo Paissandu

Bombeiros procuram por desaparecidos nos escombros no centro de SP

Bombeiros procuram por desaparecidos nos escombros no centro de SP

Edu Garcia /R7

Subiu para seis o número de oficial de desaparecidaos no incêndio do prédio Wilson Paes de Almeida, na útlima terça-feira (1º), no centro de São Paulo. A repórter Merie Gervarsio, da RecordTV, confirmou a informação com a polícia civil. Eva Barbosa, de 42 anos, e Valmir Souza, de 47 anos, moravam no 8º andar da ocupação.

Além dos novos desparecidos, os bombeiros procuram também Selma Almeida da Silvas e os gêmeos Wendel e Welder,  de 10 anos. Oficialmente, as equipes dos Bombeiros só têm certeza de uma vítima, Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, que estava sendo resgatado do incêndio na hora da queda do edifício.

Curto-circuito

Um curto-circuito por causa da ligação de três eletrodomésticos na mesma tomada foi o motivo do incêndio que começou no 5º andar do prédio. Quatro pessoas de uma mesma família estavam no local. A mãe Walkiria Carmargo do Nascimento e uma crinaça de 10 anos conseguira escapar. Já o pai Pedro Lucas Sampaio Vianna, de 32 anos, e Marice Cecilia, de 03 anos, tiveram ferimentos graves e estão hospitalizados.

Pedro Lucas Sampaio Vianna está internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa, em estado grave, com 40% do corpo queimado, entubado, porém estável. Pedro aguarda transferência para o Centro de Referência em Queimados.

Já Marice Cecília permanece intenada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas. De acordo com a assessoria de imprensa, seu estado de saúde é considerado grave.

Investigação

De acordo com o 3º Distrito Policial, Campos Elíseos, que investiga o caso, Ricardo Luciano Lima, um dos coordenadores da ocupação do prédio que desabou, está prestando depoimento na delegacia, no começo da tarde desta sexta-feira (04).

Veja imagens do trabalho dos bombeiros:

    Access log