Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Solucionado o caso da cadelinha Amora, sequestrada por três meses 

Animal foi roubado no bairro de Sacomã (SP), após ser tirado das mãos da dona; cão foi dado para a namorada de um dos suspeitos

São Paulo|Ugo Sartori, do R7*

Depois de três meses desaparecida, Amora é encontrada e devolvida à sua família
Depois de três meses desaparecida, Amora é encontrada e devolvida à sua família Depois de três meses desaparecida, Amora é encontrada e devolvida à sua família

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (27) os suspeitos de sequestrar a cadela Amora, cão da raça Shih Tzu. Ela foi roubada das mãos de sua dona em junho do ano passado.

A cadela estava em posse da namorada de um dos suspeitos do roubo. Ela foi encontrada pela polícia e devolvida à família em setembro. Os suspeitos, no entanto, não foram localizados à época.

Conheça o novo blog do R7: Procura-se cachorro!

O caso aconteceu no bairro de Sacomã, zona sul de São Paulo. Na época, Rubens Geraldo Bissoli foi abordado por dois suspeitos enquanto carregava o carro para viajar, em frente a sua casa. A neta dele estava com Amora em mãos.

Publicidade

Os dois ameaçaram Bissoli com uma arma e anunciaram o roubo. Os suspeitos levaram o veículo de Bissoli, pertences pessoais e Amora, a cadelinha.

Nesta terça, os homens foram localizados e presos preventivamente pelos investigadores de polícia da EPJ 1 (Equipe de Polícia Judiciária).

Publicidade

Já houve reconhecimento pessoal positivo dos suspeitos. O caso está registrado na 26º DP (Sacomã).

*Estagiário do R7, com supervisão de Ingrid Alfaya

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.