Novo Coronavírus

São Paulo SP abrirá mais 6 pontos de drive-thru de vacinação até sexta (5)

SP abrirá mais 6 pontos de drive-thru de vacinação até sexta (5)

Dois postos entram em operação já nesta quarta-feira (3) na capital, no Ginásio do Ibirapuera e no Teatro Paulo Eiró 

  • São Paulo | Do R7

Posto da Praça Charles Miller, que tem último dia de funcionamento na quarta (2)

Posto da Praça Charles Miller, que tem último dia de funcionamento na quarta (2)

Felipe Rau -/Estadão Conteúdo

A cidade de São Paulo contará com seus novos postos de drive-thru para vacinação contra a covid-19 até sexta-feira (5).

Nesta quarta-feira (3) serão abertos postos no Ginásio do Ibirapuera e no Teatro Paulo Eiró em Santo Amaro, na zona sul. Na quinta-feira (4), a vacinação também começa a acontecer em drive-thrus no Parque-Villa Lobos, Clube Atlético Monte Líbano e Subprefeitura do M'Boi Mirim. Na sexta-feira (5), entra na lista o Club Athletico Paulistano.

Desde terça-feira (2), as pessoas do grupo prioritário podem procurar também o estádio do Morumbi, na zona sul, e no Memorial da América Latina, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo. 

Último dia

O último dia de funcionamento do posto da Praça Charles Miller acontece nesta quarta-feira, por conta de obras no Estádio do Pacaembu. A orientação é para quem tomou a primeira dose no local é procurar qualquer outro drive ou UBS para tomar a segunda dose.

Nesta quarta-feira tmabém começam a operar postos volantes na Igreja São Judas (Av. Jabaquara, 2.682) e em 17 Serviços de Atenção Especializada (SAEs) para ISTs/Aids. Os endereços podem ser consultados no site da prefeitura

Últimas