São Paulo SP: acidente entre dois ônibus deixa 15 feridos na marginal Pinheiros

SP: acidente entre dois ônibus deixa 15 feridos na marginal Pinheiros

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, duas faixas da via sentido Castelo Branco foram interditadas nesta quarta-feira (14)

SP: acidente entre dois ônibus deixa 15 feridos na marginal Pinheiros

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira

Acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira

Marco Ambrosio / Estadão Conteúdo

Dois ônibus bateram na marginal Pinheiros, no sentido Castelo Branco, na altura da estação Berrini da CPTM, próximo à ponte Octávio Frias de Oliveira, na zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (14).

De acordo com informações da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente ocorreu por volta das 8h. Quinze pessoas ficaram feridas.

Ao menos três viaturas do Corpo de Bombeiros estavam no local por volta das 8h30 fazendo atendimento às vítimas. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Duas faixas da via foram interditadas no sentido Castelo Branco. A CET informa que deslocou uma viatura para o local. Às 11h28, toda a via foi liberada. 

Sindicato

O presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo, Valdevan Noventa, lamentou o acidente. "Os profissionais do transporte urbano por ônibus são orientados pela direção da entidade a dirigirem respeitando as leis de trânsito, sobretudo os limites de velocidade existentes no viário municipal". 

Segundo Noventa, a "entidade prestará suporte necessários aos trabalhadores, bem como usuários, no sentido de que haja pronta recuperação e esclarecimento dos fatos que culminaram nesta colisão". 

    Access log