São Paulo SP: amigos sequestrados fogem de cativeiro e procuram ajuda da PM

SP: amigos sequestrados fogem de cativeiro e procuram ajuda da PM

Vítimas estavam em um carro de luxo quando foram abordadas e levadas a um cativeiro em comunidade na zona oeste de SP

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Dois homens sequestrados conseguiram fugir de um cativeiro e procurar a ajuda da Polícia Militar, no Butantã, zona oeste de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (6).

De acordo com informações apuradas pelo repórter Thiago Gardinalli, as vítimas, dois amigos, estavam em um carro de luxo quando foram abordadas por criminosos e levadas a um cativeiro no interior de uma comunidade da região.

Enquanto ambos estiveram sob o poder dos bandidos, valores deles foram roubados por meio de transferências via Pix.

Os homens relataram que tiveram pouco contato com os criminosos e foram mantidos com o rosto coberto.

Em um momento de distração dos sequestradores, em que os dois amigos ficaram sozinhos no cárcere, eles conseguiram fugir e encontraram uma viatura saindo da sede do 16° Batalhão de Polícia Militar, na avenida Corifeu de Azevedo Marques, na mesma região.

Eles informaram aos policiais que haviam sido vítimas de um sequestro e foram encaminhados pela equipe à sede da Divisão Antissequestro, que fica no prédio do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

Os homens prestaram depoimento no local. Com base no rastreamento de seus celulares, a polícia tenta localizar o endereço exato onde estava o cativeiro, e o possível paradeiro dos suspeitos.

A reportagem solicitou informações do boletim de ocorrência à SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo).

Vítimas prestaram depoimento no DHPP na noite desta quinta-feira (6)

Vítimas prestaram depoimento no DHPP na noite desta quinta-feira (6)

Reprodução/Record TV

Últimas