São Paulo SP: Após perseguição policial, casal bate moto e é agredido por PMs

SP: Após perseguição policial, casal bate moto e é agredido por PMs

Adolescentes estavam em moto sem habilitação e tentaram fugir da polícia. Vídeo mosta policial os agredindo depois do acidente

  • São Paulo | Do R7

Imagens mostram policial, ao fundo, agredindo jovem com socos

Imagens mostram policial, ao fundo, agredindo jovem com socos

Reprodução

Dois adolescentes ficaram feridos após uma perseguição que terminou em colisão de uma motocicleta com um carro no Jardim Munhoz Junior, em Osasco (SP), na noite deste domingo (28). Após o acidente, policiais agrediram o casal já ferido, como mostraram imagens obtidas pela Record TV.

Sem habilitação, os jovens se negaram a parar a moto para a polícia e, após a perseguição, se colidiram com um automóvel.

Vídeos gravados por moradores mostraram o momento do acidente e que, logo depois, com os dois já atirado no chão, um policial os agrediu com socos. Os dois jovens foram levados a Pronto Socorro Osmar Mesquita, em Osasco, e depois encaminhados ao 10º DP do município da Grande São Paulo.

Como Gabriel, o condutor da moto, não possuía qualquer registro de ato infracional, a polícia liberou o adolescente mediante o compromisso de sua apresentação ao Ministério Público nesta segunda-feira (1º). Isabelly, 16, também foi ouvida e liberada.

Veja o momento em que os jovens se acidentam e são agredidos pelo PM:

A moto foi levada para um pátio de recolhimento e agora a Policia Civil investiga o caso.

Últimas