São Paulo SP: Assaltantes agridem homem, e levam carro e cachorro da vítima

SP: Assaltantes agridem homem, e levam carro e cachorro da vítima

Violentamente agredido no rosto, homem foi internado. Elaine, sua esposa, pede ajuda para encontrar Thor, o cão de estimação

  • São Paulo | Rodrigo Balbino, da Agência Record

Assaltantes levaram Thor, cachorro de sete anos do casal

Assaltantes levaram Thor, cachorro de sete anos do casal

Reprodução/Redes sociais

Um homem foi violentamente agredido durante um assalto na porta de sua residência no Jardim Alfredo, região de Guarapiranga, zona Sul de São Paulo, por volta de 22h desta terça-feira (16). Na fuga, os assaltantes fugiram com o carro da vítima e seu cachorro de estimação, que estava dentro do veículo.

As vítimas, identificadas como Tarcísio e Elaine, fechavam a barbearia onde o homem trabalha todos os dias na garagem de casa. Enquanto ele entrava com o veículo, modelo Creta de cor branca, na garagem, três suspeitos chegaram em um carro prata.

Dois deles desceram e anunciaram o assalto. Eles pediram que o casal entregasse o carro e o pedido foi prontamente atendido. Porém, os homens queriam que Tarcísio fosse junto com eles.

Neste momento, a vítima se negou a entrar no carro e acompanhá-los. Tarcísio suspeitou que seria feito refém pelos criminosos. Um deles não gostou da atitude e, então, começou a agredi-lo violentamente com socos e coronhadas no rosto.

Em seguida o suspeito entrou no carro, onde já estava o outro homem, e eles saíram com o veículo. Porém, o cachorrinho da família, um Yorkshire chamado Thor, de sete anos, estava dentro do carro. A mulher, desesperada, gritou para que eles deixassem o cachorro, enquanto seu companheiro estava ferido no chão da garagem.

Após o crime, Elaine divulgou fotos do cachorro em redes sociais, com seu telefone pedindo qualquer informação do paradeiro de Thor. Ela recebeu algumas mensagens e em uma delas uma pessoa dizia estar com o cachorrinho e pediu uma transferência de trezentos reais, via pix, para a devolução do bichinho.

Porém, se tratava de um golpe. Elaine chegou a marcar um ponto de encontro para recuperar o animal, mas ninguém apareceu no local, mesmo após ela ter feito o depósito do valor.

Na porta do Hospital do Campo Limpo, onde Tarcísio está internado, Elaine conversou com a equipe da Record TV pedindo ajuda para encontrar seu cachorrinho, que segundo ela é como se fosse um filho para o casal.

Tarcísio passou por exames e enfrentaria uma cirurgia na face, já que durante os socos e coronhadas que levou na hora do assalto, teve um de seus ossos quebrados.

A delegacia que atende a área é o 92° Distrito Policial, do Parque Santo Antônio, porém até o momento que a equipe da Record TV conversou com Elaine, ela não havia registrado o Boletim de Ocorrência.

Últimas