São Paulo SP: caminhão com 12 toneladas de carne preso em ribanceira é içado

SP: caminhão com 12 toneladas de carne preso em ribanceira é içado

Imagens mostraram o momento que o veículo entra de ré no estacionamento, antes do condutor perder o controle

O caminhão roubado quase caiu de ribanceira em condomínio de SP

O caminhão roubado quase caiu de ribanceira em condomínio de SP

Reprodução Record TV

Um caminhão frigorífico roubado que transportava 12 toneladas de carne foi içado após derrubar um muro e, por pouco, não atingir um condomínio no Parque São Domingos, zona oeste de São Paulo (SP). Ninguém se feriu.

Imagens do circuito de segurança mostraram o momento que o veículo entra de ré no estacionamento.

O condutor perde o controle e o caminhão desce desgovernado, atingindo o muro do condomínio, que fica nos fundos. Logo depois, um homem de boné sobe correndo.

Os suspeitos roubaram o veículo usando bloqueadores de sinal para que o veículo não fosse encontrado.

As toneladas de carne pertenciam a um frigorífico de São José dos Pinhais (PR) e seriam distribuídas em açougues e mercados da região metropolitana de São Paulo. O dono da transportadora disse que seu funcionário, que teria sido vítima do assalto, não foi localizado.

A polícia investiga se o estacionamento onde ocorreu o acidente seria usado para esconder a carga, além de tentar descobrir como o caminhão foi roubado e o paradeiro do motorista. O caso deve ser registrado no 33° Distrito Policial, na Vila Mangalot.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo informou que os agentes estão no local e interditaram preventivamente os apartamentos de final 2 e 3 do bloco 2 (lado voltado para o caminhão), num total de 20 apartamentos. Os moradores já buscaram abrigo.

Últimas