São Paulo SP: cozinheira é assassinada em lanchonete enquanto trabalhava

SP: cozinheira é assassinada em lanchonete enquanto trabalhava

Antonia Selma Nogueira, de 50 anos, chamada pelos clientes de Selma dos Caldos, foi baleada por um homem não identificado

  • São Paulo | Do R7*, com informações da Record TV

Selma dos Caldos foi morta em lanchonete

Selma dos Caldos foi morta em lanchonete

Reprodução Record TV

Uma cozinheira de lanchonete foi assassinada enquanto trabalhava em Diadema, na Grande São Paulo, na última segunda-feira (7). Antonia Selma Nogueira, de 50 anos, conhecida como Selma dos Caldos, foi baleada por um homem ainda não identificado pela polícia.

Imagens de uma câmera de segurança registraram a ação, quando um homem entra na lanchonete chamando pela vítima. Ela estava de costas cozinhando e não ouviu. O criminoso aborda primeiro um funcionário que estava no mesmo local que Selma e pede que ele se afaste; nesse momento ele dispara os tiros contra a mulher.

 Após os disparos, o criminoso fugiu do local. A mulher foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Record TV conversou com o filho de Selma, que disse que o crime é um mistério e que sua única desconfiança é em relação a um homem que estava conversando com a mãe dele e insistindo para sair com ela havia um tempo.

Últimas