São Paulo SP: criminoso deixa bilhete de desculpas após furtar escola

SP: criminoso deixa bilhete de desculpas após furtar escola

Funcionários encontraram mensagem na chegada ao trabalho e deram falta de três TVs, uma CPU e uma panela de pressão 

  • São Paulo | Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

Ladrão deixa bilhete após assalto a escola em  SP

Ladrão deixa bilhete após assalto a escola em SP

Divulgação

Um assaltante deixou um bilhete com pedido de desculpas após furtar a escola estadual José Barbosa de Almeida, no bairro do Morro Grande, zona norte de São Paulo, na noite de segunda-feira (4).  

Ao chegarem para trabalhar na manhã desta terça-feira (5), os funcionários da escola deram falta de vários objetos e encontraram o bilhete. Na mensagem, além de pedir desculpas "de coração" pelo furto, o ladrão alega que não teve escolha, pede que Jesus tenha misericórdia dele e assina como "desesperado".

Três televisores, uma CPU e uma panela de pressão foram levados, segundo a Secretaria Estadual de Educação. Todas as câmeras de segurança foram danificadas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública. A ação dificulta o trabalho da polícia, uma vez que não havia ninguém no local no momento do crime. Ainda não se sabe quantos criminosos participaram da ação.

O funcionamento da escola não foi afetado, pois a unidade não está recebendo alunos para o programa de recuperação escolar, iniciado na segunda. O caso foi registrado no 45º Distrito Policial como furto qualificado.

Últimas