São Paulo SP dá início a processo de concessão do Complexo do Ibirapuera

SP dá início a processo de concessão do Complexo do Ibirapuera

Gestão Doria abriu consulta pública para cidadãos fazerem sugestões sobre o projeto. Concessão deve trazer alívio de R$ 15 milhões aos cofres públicos 

  • São Paulo | Rodrigo Martinez, da Agência Record

Vista aérea do Complexo do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo

Vista aérea do Complexo do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo

Gabriel Cabral/Folhapress - 21/10/2019

O governo de São Paulo abriu nesta terça-feira (06) uma consulta pública para concessão do Complexo do Ibirapuera, que tem o projeto de modernizar o local com a construção de uma arena multiuso coberta com capacidade para cerca de 20 mil pessoas, além da remodelação de todo o espaço, de 92 mil m². 

Leia mais: Novo Ibirapuera terá aplicativo, mais restaurantes e 150 câmeras

As sugestões e considerações devem ser enviadas até o dia 27 de outubro de 2020 para o e-mail concessaocomplexoibirapuera@sp.gov.br.As instruções e os regulamentos estão disponíveis neste site

No mesmo site, é possível acessar os documentos e estudos referenciais sobre o projeto de concessão, que visa a modernizar o complexo, tornando-o mais atrativo para competições e realização de eventos dos mais variados setores.

"Teremos um complexo moderno, muito mais eventos, emprego, renda e o fim de um prejuízo de aproximadamente R$ 15 milhões anuais aos cofres do Estado", disse o secretário de Esportes, Aildo Ferreira, sobre os valores que a gestão Doria pretende poupar com a concessão.

Últimas