São Paulo SP deve ter máxima de 35ºC sem chuvas fortes nesta semana

SP deve ter máxima de 35ºC sem chuvas fortes nesta semana

Nesta terça-feira (24) o sol aparece entre nuvens com as mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C

Temperatura já havia sido registrada em setembro e outubro na capital

Temperatura já havia sido registrada em setembro e outubro na capital

Fotoarena/Folhapress

Os próximos dias seguem com sol entre nuvens e temperaturas que podem chegar aos 35ºC na cidade de São Paulo, segundo informações do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Nesta terça-feira (24) o sol aparece entre nuvens com as mínimas oscilam em torno dos 16°C, enquanto as máximas podem chegar aos 28°C.

A brisa marítima aumenta a nebulosidade no final das tardes, mas não há condição para chuvas mais significativas, de acordo com informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).

A quarta-feira (25) deve apresentar sol e as temperaturas também se elevam no decorrer do dia. Os termômetros variam entre mínimas de 17ºC e máximas que podem chegar aos 31ºC. Há condições apenas para chuvas rápidas e isoladas. As condições se repetem na quinta (26), com a temperauta chegando aos 32ºC. 

Porém, o tempo esquenta ainda mais na sexta-feira (27) que promete um calorão de 35ºC no "esquenta" para o final de semana. 

Últimas