São Paulo SP: engavetamento deixa quatro mortos e dois feridos em Juquitiba

SP: engavetamento deixa quatro mortos e dois feridos em Juquitiba

Duas carretas, dois caminhões, um ônibus e um carro se envolveram no acidente. Uma das vítimas completaria 18 anos no próximo dia 15

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Duas vítimas que estavam no ônibus ficaram feridas

Duas vítimas que estavam no ônibus ficaram feridas

Divulgação/ Agência Record

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um engavetamento entre seis veículos no km 330 da rodovia Régis Bittencourt, sentido capital, em Juquitiba, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 8h desta sexta-feira (30).

Leia também: Sob chuva leve persistente, SP registra pontos de alagamento

Duas carretas, dois caminhões, um ônibus e um carro se envolveram no acidente, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Os quatro mortos ocupavam o carro, modelo hatch. Entre as vítimas fatais estão um homem de 42 anos, uma idosa de 66, o motorista, de 64 anos e uma adolescente de 17 anos, que faria aniversário no próximo dia 15.

Leia também: Homem é preso por maus-tratos a animais no interior de São Paulo

A Arteris Régis, concessionária que administra o trecho, informou que o acidente chegou a causar 10,5 kms de lentidão na via. A faixa da esquerda permanece interditada.

Os corpos devem ser encaminhados ao IML ( Instituto Médico Legal) de Taboão da Serra. O caso será registrado na Delegacia de Juquitiba.

Últimas