São Paulo SP: ex-marido faz mulher e sogro reféns após atacá-los a facadas 

SP: ex-marido faz mulher e sogro reféns após atacá-los a facadas 

Agressor desrespeitou medida protetiva e acabou preso. Idoso está internado em estado grave com ferimentos no abdômen e na perna

Equipes policiais ao redor da residência, após prisão do sequestrador

Equipes policiais ao redor da residência, após prisão do sequestrador

Reprodução/Record TV

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (19), após esfaquear e manter como reféns a ex-mulher e o sogro em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. As duas vítimas foram internadas, sendo que o sogro está em estado grave, com ferimentos no abdômen e na perna. As informações são da Record TV.

Nesta quinta, o agressor teria desrespeitado uma medida protetiva da mulher contra ele e invadido a residência da vítima. Ele também quebrou o carro da ex-companheira, antes de agredí-la. 

A Polícia Militar foi acionada e cercou a residência, onde o homem mantinha as duas vítimas como reféns. Junto ao Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), soldados da corporação invadiram a casa e imobilizaram o sequestrador, que teve ferimentos na cabeça. 

Ele não ficou ferido com gravidade, por isso foi encaminhado diretamente à delegacia, onde deve ser indiciado por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio.

Últimas