São Paulo SP fará audiência pública sobre boulevard para região da Paulista

SP fará audiência pública sobre boulevard para região da Paulista

Encontro ocorre no próximo dia 3, a partir das 19h, no 10º andar do Edifício Martinelli. É obrigatório mostrar passaporte da vacina

  • São Paulo | Do R7

Prefeitura de SP fará audiência pública sobre projeto de boulevard para região da Paulista

Prefeitura de SP fará audiência pública sobre projeto de boulevard para região da Paulista

Reprodução/Agência Brasil - 30.09.2021

A Prefeitura de São Paulo realiza em 3 de dezembro, a partir das 19 horas, no 10º andar do Edifício Martinelli, no centro, uma audiência pública para debater a elaboração de edital de chamamento público para requalificação de espaço urbano na região da avenida Paulista. A medida foi adotada após manifestação de interesse social.

O objetivo é selecionar propostas para melhorias de uma área pública situada ao longo da alameda das Flores e no trecho da rua São Carlos do Pinhal entre a alameda das Flores e a rua Itapeva.

A expectativa do município, por meio do projeto a ser selecionado, é priorizar a circulação de pedestres e promover a valorização da cultura e proteção do meio ambiente a partir da gestão sustentável do local, da operação e manutenção de pontos de acesso gratuito à internet (via wi-fi), da implantação de Mercado de Alimentação e Orgânicos, com inclusão social, e da realização de atividades socioculturais e educacionais.

Para acessar o Edifício Martinelli e participar da audiência pública, é necessário apresentar o passaporte da vacina contra a Covid-19. Sem a comprovação, não será possível acessar o local.

Os participantes podem consultar o documento complementar antes da audiência pública, que está disponível no Plano de Trabalho preliminar — Procedimento de Manifestação de Interesse Social.

Últimas