São Paulo SP: Frente fria no litoral pode aliviar calor neste fim de semana

SP: Frente fria no litoral pode aliviar calor neste fim de semana

Entretanto, as temperaturas voltam a subir a partir da segunda-feira (5). Sábado (3) deve ter máxima de 24°C no início da madrugada

Temperaturas voltam a subir a partir da segunda

Temperaturas voltam a subir a partir da segunda

TIAGO QUEIROZ/ESTADÃO CONTEÚDO- 01/10/2020

A passagem de uma leve frente fria pelo litoral de São Paulo deve trazer alívio temporário, durante o sábado (3) e o domingo (4), do calor registrado nos últimos dias. Entretanto, as temperaturas voltam a subir a partir da segunda-feira (5), de acordo com informações do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).

No sábado, a frente fria muda a direção dos ventos na faixa leste do estado. A previsão é de chuvas fracas entre a tarde e o período da noite, provocando declínio da temperatura.

A máxima deve ser de 24°C no início da madrugada, com mínima de 18°C, que deve ocorrer durante a noite. Os índices de umidade do ar se elevam um pouco mais, com valores mínimos acima dos 50%.

Já no domingo, os ventos úmidos que sopram do mar deixam a faixa leste do estado de São Paulo com muitas nuvens, garoa e chuva fraca sobre a região. As temperaturas variam entre mínima de 18°C e máxima que não deve superar os 21°C, enquanto os menores percentuais de umidade giram em torno dos 65%.

Últimas