São Paulo SP: gerente de posto é arrastado por carro de cliente em fuga

SP: gerente de posto é arrastado por carro de cliente em fuga

Motorista fugiu após abastecer e deixar dívida de R$ 100. Vítima só se separou do veículo ao bater em um poste e sofreu falta de ar e dores no corpo

Um gerente de um posto de gasolina foi arrastado pelo carro de um cliente que fugiu sem pagar na avenida João XXIII, na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, na noite desta segunda-feira (23). 

Leia também: Avô é suspeito de tortura após neta ser internada em hospital de SP

Uma câmera de segurança do local mostra o momento em que ele é arrastado e só se separa do veículo ao bater em um poste, na saída do estabelecimento. O gerente conta que o motorista chegou ao local e foi atendido por um dos frentistas. Ele abasteceu o veículo com gasolina e teria de pagar R$ 100.

Segundo a vítima, o homem tentou realizar o pagamento usando diversos cartões, mas todos estavam com as senhas incorretas. Em determinado momento, ele disse que o posto estava tentando clonar as senhas dos seus cartões. Cliente e gerente conversaram por cerca de 30 minutos.

Gerente conta que o homem o chamou para perto e arrancou com o veículo

Gerente conta que o homem o chamou para perto e arrancou com o veículo

Divulgação/ Agência Record

O gerente contou que, após a conversa, o motorista disse que não ia pagar a conta. Fechou o vidro do veículo, chamou o gerente para perto e arrancou. A vítima por alguns metros, até bater contra um poste. O cliente conseguiu fugir.

O gerente disse que ficou com muita falta de ar e com dores pelo corpo, mas que ainda não havia procurado atendimento médico.

A polícia foi chamada. Após algumas horas, um rapaz foi até o posto e pagou o débito deixado pelo motorista, mas não mencionou qual a sua relação com ele.

Últimas