São Paulo SP: homem é internado em estado grave após explosão de gás

SP: homem é internado em estado grave após explosão de gás

Vazamento ocorreu após água de enchente invadir a casa e causar curto-circuito nos eletrodomésticos

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Resumindo a Notícia

  • Vítima está em coma induzido, com queimaduras de 1° e 3° graus
  • Casal de idosos ficou desabrigado após a explosão
Chuvas fortes atingiram a região formando um grande alagamento na rua

Chuvas fortes atingiram a região formando um grande alagamento na rua

Divulgação/ Agência Record

Um homem de 23 anos foi internado em estado grave com queimaduras devido a uma explosão de gás. O acidente foi causado após a enchente atingir a casa, na rua General Silva Braga, no Jardim Maria Sampaio, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo, na noite de terça-feira (29).

As chuvas fortes atingiram a região na noite de terça alagaram a rua. A vítima, que mora em um sobrado, teria descido ao piso inferior, preocupado com o casal de idosos, que são proprietários da casa.

Após colocar o casal em segurança no piso superior, o homem sentiu um forte cheiro de gás vindo da casa de baixo e resolveu descer para ver o que estava acontecendo.

De acordo com familiares da vítima, a água gerou um curto-circuito nos eletrodomésticos e ao entrar em contato com o gás que estava vazando gerou uma forte explosão. O rapaz  sofreu queimaduras de 1° e 3° graus no rosto e braços. Ele foi socorrido por vizinhos e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Campo Limpo.

Após o acidente, moradores acionaram os Bombeiros e a Defesa Civil. A casa ficou muito danificada pela explosão, o que deixou o casal de idosos sem abrigo. O homem está em coma induzido, aguardando transferência para um hospital especializado em queimaduras.

Últimas