São Paulo SP: homem é preso após matar vizinho que conhecia há 40 anos

SP: homem é preso após matar vizinho que conhecia há 40 anos

Vítima foi atingida pelas costas, quando entrava para fazer café em sua casa, na zona sul da capital paulista 

  • São Paulo | Do R7*, com informações do Balanço Geral

Os dois se conheciam há quase quatro décadas

Os dois se conheciam há quase quatro décadas

Divulgação/ Cidade Alerta 25.10.2021

Um homem, de 65 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (25) suspeito de atirar e matar o vizinho Álvaro luiz ferreira Sanches, de 56 anos, na zona sul de São Paulo. Os dois se conheciam há quase 40 anos. Segundo a polícia, o crime ainda não tem um motivo claro.

No dia do assassinato, segundo investigação da polícia, a vítima mantinha sua rotina, quando saiu de casa e depois retornou para fazer o café. Nesse momento, foi atingido nas costas pelo vizinho armado. O filho da vítima, que estava no local não foi atingido.

Policiais militares faziam patrulhamento pela região quando ouviram o barulho semelhantes a disparos de arma de fogo e, em seguida, pessoas correram até a viatura pedindo socorro. O suspeito tentou fugir, abordando um motorista de aplicativo que passava pelo local, mas foi preso em flagrante.  

De acordo com ex-companheira da vítima, havia uma desavença entre eles. Porém, aparentemente, tudo teria sido resolvido na época.

A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro, na Grande São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito foi ao DP da região, e arma utilizada foi apreendida e encaminhada à perícia.

Últimas