São Paulo SP: Homem é preso em suposto esquema de compra de vale-refeição

SP: Homem é preso em suposto esquema de compra de vale-refeição

Após receber denúncia, equipe da Polícia Civil encontrou o suspeito em uma galeria na região nobre dos Jardins, no centro de São Paulo

  • São Paulo | Do R7

Galeria onde polícia prendeu suspeito

Galeria onde polícia prendeu suspeito

Reprodução/Google Street View/30.09.2020

Um homem foi detido sob suspeita de participar de um esquema de compras de vale-refeição, na região nobre dos Jardins, no centro de São Paulo, na tarde desta quarta-feira (30).

A Polícia Civil vem investigando um grupo que compra créditos de vale-refeição e vale-alimentação, que são vendidos em cabines, localizadas na avenida Paulista e avenida Brigadeiro Luís Antônio, áreas nobres de São Paulo.

Veja também: Venda de créditos do vale-refeição é ilegal e pode financiar outros crimes

Até o momento não há informações sobre o faturamento da quadrilha e também não há informações sobre como as máquinas de cartão foram obtidas.

Na tarde desta quarta-feira, após receber denúncias, equipes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos), da Polícia Civil, conseguiram deter um homem envolvido no esquema.

O suspeito estava dentro de uma galeria conhecida como "Bibelôt Center", localizada na avenida Brigadeiro Luís Antônio. No local, funciona uma das cabines onde os créditos são vendidos.

O caso foi registrado no 78° DP (Jardins).

Últimas