São Paulo SP: idosa morre após carro bater em carreta tombada na Castello Branco 

SP: idosa morre após carro bater em carreta tombada na Castello Branco 

Mulher de 74 anos chegou a ser levada ao hospital, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória. Outras três vítimas ficaram feridas e foram socorridas

  • São Paulo | Rafael Custódio, da Agência Record

Tombamento de carreta de açúcar na Castello Branco

Tombamento de carreta de açúcar na Castello Branco

Reprodução

Uma idosa morreu e outras três pessoas ficaram feridas, após um carro colidir com uma carreta que tombou na Rodovia Castello Branco, na altura do quilômetro 34, em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo, por volta das 8h30 deste sábado (31).

A CCR Viaoeste, a concessionária que administra o trecho, informou que o veículo atingiu a carreta, carregada com açúcar, durante o tombamento na rodovia. A carga ficou espalhada pela pista.

A vítima de 74 anos chegou a ser ser levada ao pronto socorro do Hospital SAMEB, em Barueri, mas morreu depois de uma parada cardiorrespiratória, segundo o Corpo de Bombeiros.

Uma mulher, de 60 anos, sofreu traumatismo crânio-encefálico e foi socorrida pelo helicóptero Águia, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas, na capital paulista.

O Corpo de Bombeiros transportou uma outra mulher, de 54 anos, ao Hospital SAMEB, com suspeita de trauma no tórax. A quarta pessoa ferida foi socorrida pela equipe de resgate da concessionária e levada a um hospital da região, que não foi divulgado.

Às 12h15, apenas o acostamento e uma faixa estavam liberadas para a circulação dos veículos. A região tem 15 km de lentidão, desde o km 19 até o km 34, onde ocorreu o acidente.  O caso deve ser registrado na Delegacia de Itapevi.

Últimas