São Paulo SP: Idoso ataca guardas municipais com faca após coice de cavalo

SP: Idoso ataca guardas municipais com faca após coice de cavalo

Briga começou depois que o animal, que estava amarrado em um poste, se assustou e quebrou o retrovisor de um caminhão estacionado no local

  • São Paulo | Do R7, com informações da Record TV

Briga começou depois que o cavalo deu um coice em um caminhão

Briga começou depois que o cavalo deu um coice em um caminhão

Reprodução/Record TV

Um idoso atacou quatro guardas municipais com uma faca após confusão com um cavalo, em Várzea Paulista, no interior de São Paulo. A briga começou depois que o animal, que estava amarrado em um poste, se assustou e deu um coice em um caminhão estacionado no local.

Leia também: Porteiro desliga energia e deixa ladrão preso em elevador em SP

A polícia foi chamada quando um dos retrovisores do caminhão foi quebrado. A ocorrência foi atendida por viaturas da Guarda Municial e das policias civil e militar.

O idoso, que é dono do cavalo, ficou nervoso com a situação e, durante a discussão, ameaçou os guardas municipais. Os agentes se defenderam usando spray de pimenta. 

Mesmo com o spray e golpes de cassetete, o homem não parou com as ameaças e nem largou a faca. Em determinado momento, um dos guardas cai no chão na tentativa de desarmar o idoso.

Leia também: Babá é flagrada agredindo criança de três anos no interior de SP

O homem só é derrubado quando fica cercado por oito policiais. Depois de imobilizá-lo os agentes conseguem tirar a faca da sua mão. Um dos guardas foi atingido em uma das pernas. O caso foi registrado e a faca apreendida. 

Em entrevista, a mulher do idoso informou que o marido sofre de problemas mentais e que, na verdade, teve um distúrbio e está sendo medicado. 

Últimas