São Paulo SP: lancha que entalou sob viaduto na zona sul é retirada pela CET

SP: lancha que entalou sob viaduto na zona sul é retirada pela CET

Trabalhos foram realizados durante a madrugada desta quarta-feira (26) na região do complexo viário conhecido como Cebolinha

  • São Paulo | Do R7, com informações da Agência Record

Carreta que transportava lancha entalou no complexo viário do Cebolinha, em SP

Carreta que transportava lancha entalou no complexo viário do Cebolinha, em SP

Reprodução Record TV

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) realizou uma operação durante a madrugada desta quarta-feira (26) para a retirada de uma lancha que entalou sob o Complexo Viário João Jorge Saad, popularmente conhecido como Cebolinha, na avenida Pedro Alvares Cabral, em Moema, zona sul de São Paulo. O veículo estava parado no local desde às 5h30 da terça-feira (25).

O trabalho dos técnicos da CET teve início por volta das 23h00 de terça (25). A ação deixou bloqueado o acesso para os motoristas que desciam a avenida Conselheiro Rodrigues Alves em direção à avenida Ibirapuera, no sentido Pinheiros, até o começo desta manhã (26).

A lancha tinha como destino a cidade de Capitólio (MG), mas o motorista da carreta teria errado o caminho e não conseguido passar pelo complexo viário porque o barco que era transportado excedia a altura máxima permitida. A empresa responsável pelo transporte deve ser multida pelo acidente.

Últimas