Novo Coronavírus

São Paulo SP: Márcio França e esposa são diagnosticados com covid-19

SP: Márcio França e esposa são diagnosticados com covid-19

Político afirmou que os dois estão com alguns sintomas da doença e estão isolados em casa. Caso de Lúcia França é de reinfecção

Casal está isolado em casa

Casal está isolado em casa

Divulgação/Facebook

O ex-governador de São Paulo, Márcio França, e Lúcia França, sua esposa, foram diagnosticados com covid-19. Ele compartilhou a informação em suas redes sociais neste sábado (22).

O político afirmou que os dois têm alguns sintomas da doença e estão isolados em casa.

"Infelizmente eu e a Lúcia testamos positivo para a COVID-19. No caso dela, é uma reinfecção! Nós estamos com alguns sintomas, isolados e nos cuidando para que isso passe logo! Mesmo que você já tenha tido covid ou já tenha tomado a vacina, se cuide. Use máscara, lave bem as mãos, use álcool em gel e sempre que possível mantenha o distanciamento. Fiquem bem!", escreveu.

Márcio França (PSB) foi governador de São Paulo de abril de 2018, quando o eleito Geraldo Alckmin (PSDB) deixou o cargo para disputar a presidência da República, até 1º de janeiro de 2019, data em que João Doria (PSDB) assumiu o posto.

Além de gerir o estado paulista, França também foi prefeito de São Vicente (SP), deputado federal e secretário estadual das pastas de Desenvolvimento e de Esporte, Lazer e Turismo de São Paulo.

Últimas