São Paulo SP: Motorista de carro arrastado em enxurrada está desaparecida

SP: Motorista de carro arrastado em enxurrada está desaparecida

Bombeiros buscam por mulher após forte chuva atingir Jandira, na região metropolitana. Falta de luz pode suspender trabalhos

  • São Paulo | Do R7

Enxurrada arrasca veículo em Jandira, na Grande São Paulo

Enxurrada arrasca veículo em Jandira, na Grande São Paulo

Reprodução/Record TV

Uma mulher desapareceu após cair com um carro em um córrego de Jandira, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (26). O acidente aconteceu durante as fortes chuvas que atingiram a região.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local, mas a falta de luz na região pode fazer com que as buscas sejam suspensas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17h, para a rua Benedito Domingos Velho, para uma ocorrência de afogamento. Quando os bombeiros chegaram no endereço, localizaram apenas um carro, modelo Voyage, cor prata, que havia sido arrastado pela correnteza. Não havia ninguém dentro do veículo, apenas uma bolsa. 

Segundo informações do Tenente Vinícius Fonte, da Estação de Bombeiros de Barueri, a partir dos objetos localizados, a Polícia Militar conseguiu contatar o marido da vítima.

O homem contou que sua mulher estava vindo de Cotia e tinha como destino Itapevi, onde mora. No percurso, ela se deparou com o alagamento e, ao tentar fazer uma curva, caiu no córrego.

https://twitter.com/cidadealerta/status/1365400673471377410?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1365400673471377410%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_c10&ref_url=https%3A%2F%2Fnoticias.r7.com%2Fsao-paulo%2Fcarro-e-arrastado-pela-enxurrada-durante-chuva-em-jandira-sp-26022021

Não se sabe, até o momento, se a vítima conseguiu pular do veículo antes de ele despencar no córrego, ou se foi arrastada até a galeria. Imagens obtidas pela Record TV mostram o carro afundando.

Quando o carro foi barrado pela galeria, as equipes apuraram que o vidro do para-brisa foi estourado por populares, na tentativa de realizar o socorro. A vítima, no entanto, não estava lá. Os bombeiros trabalham com todas as possibilidades e realizam buscas na região.

Últimas