São Paulo SP: mulher é mantida refém após assalto a carga de eletrônicos

SP: mulher é mantida refém após assalto a carga de eletrônicos

Vítima foi resgatada pela polícia e contou que foi abordada após fazer uma entrega em Moema, na zona sul da capital

  • São Paulo | Letícia Dauer e Rodrigo Martinez, da Agência Record

Mulher foi mantida refém após assalto a carga de eletrônicos em São Paulo

Mulher foi mantida refém após assalto a carga de eletrônicos em São Paulo

Divulgação

Uma mulher foi mantida refém e resgatada por policiais após um assalto a carga de eletrônicos, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira (28). Um suspeito foi preso.

A Polícia Militar recebeu um chamado para uma ocorrência de roubo a um carro Fiat Doblô, que transportava eletrônicos da Magazine Luiza, por volta das 9h. Aos policiais, a vítima contou que foi abordada após fazer uma entrega na alameda dos Maracatins, em Moema, na zona sul da capital.

Quando estava dentro do carro, de portas abertas, um suspeito armado se aproximou e anunciou o assalto. Em seguida, o criminoso entrou no automóvel e mandou que ela seguisse um Ford Fiesta, onde estavam mais dois suspeitos.

O intuito dos assaltantes era descarregar a carga roubada em um galpão, localizado na Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte da capital.

Os policiais então realizaram um cerco e conseguiram localizar o Doblô na avenida 23 de Maio. Após mais de 5 quilômetros de perseguição, o carro foi abordado na avenida Tiradentes, na zona norte.

Na abordagem, os PMs descobriram que a arma era de brinquedo e toda a carga foi recuperada. Apesar de nervosa, a vítima foi resgatada sem ferimentos.

Os outros dois suspeitos que estavam no Ford Fiesta conseguiram fugir e até o momento não foram identificados.

O caso é apresentado no 2º Distrito Policial do Bom Retiro.

Últimas