São Paulo SP: mulher feita refém por ex tem quadro estável após cirurgia

SP: mulher feita refém por ex tem quadro estável após cirurgia

Tatiane Mendes Silva, de 28 anos, teve de ser operada após ser esfaqueada no tórax, no braço e no abdômen. Ela está em um quarto no HC 

  • São Paulo | Elizabeth Matravolgyi, da Agência Record

É estável o quadro de saúde de Tatiane Mendes Silva, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro no sábado (28) enquanto era mantida refém, junto com o filho de 3 anos, em uma casa na zona leste de São Paulo. 

Homem fez mulher e filho reféns em casa na zona leste de São Paulo

Homem fez mulher e filho reféns em casa na zona leste de São Paulo

Reprodução/Record TV

Atingida no tórax, no braço e no abdômen, ela passou por cirurgia e está em um quarto. A informação foi divulgada pelo Hospital das Clínicas neste domingo (29).

Inconformado com o fim do relacionamento de 4 anos, terminado há cerca de um mês, Michel Angelo Ferreira dos Santos, de 36 anos, fez Tatiane e o filho do casal reféns por cerca de duas horas. Após uma ação do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), os dois foram libertados. Michel se trancou em um quarto e após mais de seis horas de negociação, cometeu suicídio. 

A criança não sofreu ferimentos. Tatiane foi socorrida e levada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar até o HC (Hospital Clínicas), na zona oeste da capital. 

Moradores e familiares disseram à reportagem da Record TV que ele  seria usuário de drogas e que não aceitava o fim do relacionamento de cerca de 4 anos, ocorrido há um mês.

Últimas