É estável o quadro de saúde de Tatiane Mendes Silva, que foi esfaqueada pelo ex-companheiro no sábado (28) enquanto era mantida refém, junto com o filho de 3 anos, em uma casa na zona leste de São Paulo.
Homem fez mulher e filho reféns em casa na zona leste de São Paulo
Reprodução/Record TVAtingida no tórax, no braço e no abdômen, ela passou por cirurgia e está em um quarto. A informação foi divulgada pelo Hospital das Clínicas neste domingo (29).
Inconformado com o fim do relacionamento de 4 anos, terminado há cerca de um mês, Michel Angelo Ferreira dos Santos, de 36 anos, fez Tatiane e o filho do casal reféns por cerca de duas horas. Após uma ação do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais), os dois foram libertados. Michel se trancou em um quarto e após mais de seis horas de negociação, cometeu suicídio.
A criança não sofreu ferimentos. Tatiane foi socorrida e levada pelo helicóptero Águia da Polícia Militar até o HC (Hospital Clínicas), na zona oeste da capital.
Moradores e familiares disseram à reportagem da Record TV que ele seria usuário de drogas e que não aceitava o fim do relacionamento de cerca de 4 anos, ocorrido há um mês.