São Paulo SP: PM morre com tiro na cabeça durante roubo de moto

SP: PM morre com tiro na cabeça durante roubo de moto

Agente estava de folga no momento da ação. Segundo testemunha, suspeitos atiraram após identificarem que se tratava de um policial

Suspeitos fugiram sem levar a moto do PM

Suspeitos fugiram sem levar a moto do PM

Divulgação/ Agência Record

Um policial militar foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto na rua Dezenove de Maio, na Vila Esperança, na Penha, zona leste de São Paulo, por volta das 15h desta terça-feira (17). Francis Avante Garcias Júnior foi chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Leia também: Adolescente de 15 anos é baleado durante assalto em Itaquera

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que três homens em duas motos abordam a vítima, que também estava de moto. O trio revistou o policial, e roubou seus pertences. No fim da ação, um deles atira no policial, que estava de folga.

Segundo uma testemunha, os suspeito deram ordem para que ele entrasse nos fundos do estabelecimento. A testemunha disse que ouviu o momento em que os trio comenta sobre a vítima ser policial e, em seguida, veio o disparo.

O corpo do PM foi enterrado no cemitério da Vila Formosa, na tarde desta quarta-feira (18). O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, da Penha.

Últimas