São Paulo SP: quatro mulheres são presas por tráfico no aeroporto de Guarulhos

SP: quatro mulheres são presas por tráfico no aeroporto de Guarulhos

Foram apreendidos 12 kg de cocaína, no total. As drogas foram encontradas em solas de sapato, dentro de bombons e em um edredom 

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Foram encontrados quase 3 kg de cocaína em solas de sapatos

Foram encontrados quase 3 kg de cocaína em solas de sapatos

Divulgação/ Agência Record

Quatro mulheres foram presas por tráfico de drogas no aeroporto de Guarulhos em duas ações distintas, realizadas neste sábado (5) e domingo (6), na região metropolitana de São Paulo. Porções de cocaína foram encontradas em solas de sapatos e em embalagens de bombons.

Cerca de 2 kg da droga estavam em embalagens de bombom

Cerca de 2 kg da droga estavam em embalagens de bombom

Divulgação/ Agência Record

Leia também: PF deflagra operação para prender quadrilha de estelionatários em SP

Segundo a PF, na primeira ação, uma brasileira de 24 anos foi presa com 3 kg de cocaína que estavam sendo transportadas em um edredom. A suspeita tinha como destino a cidade de Istambul, na Turquia. Ainda no sábado, uma venezuelana, de 33 anos, foi abordada e presa após os policiais encontrarem mais de 4 Kg de cocaína dentro de embalagens de produtos em pó.

Leia também: Policial atira em PMs e faz 3 reféns durante briga com a esposa em SP

Já na madrugada do domingo (6), os policiais encontraram quase 2 Kg de cocaína dentro embalagens de bombons. A droga era transportada por uma brasileira de 30 anos, que foi interrogada e presa quando estava a caminho da Turquia.

No mesmo dia, com auxílio do raio-x, foram apreendidos mais 3 kg de cocaína escondidas em solas de sapatos. A dona da bagagem, de 29 anos, natural da Namíbia, foi presa ao tentar embarcar com destino na Etiópia.

Todas as suspeitas foram encaminhadas a Delegacia da Polícia Federal do aeroporto de Guarulhos e responderão por tráfico internacional de drogas.

Últimas