Novo Coronavírus

São Paulo SP receberá vacinas da Janssen nesta semana, afirma secretário

SP receberá vacinas da Janssen nesta semana, afirma secretário

Além dos imunizantes da Johnson & Johnson, mais lotes da CoronaVac devem chegar nos próximos dias, disse Edson Aparecido

  • São Paulo | Mariana Rosetti, da Agência Record

Lote chegará a São Paulo nesta semana

Lote chegará a São Paulo nesta semana

Rob Engelaar/EFE/EPA - 12.04.2021

A prefeitura de São Paulo (SP) receberá ainda nesta semana o primeiro lote de vacinas da Janssen, imunizante da Johnson & Johnson contra a covid-19, afirmou o secretário de Saúde Edson Aparecido.

O anúncio ocorreu em coletiva de imprensa durante a entrega da miniusina de oxigênio da (UPA) Unidade de Pronto Atendimento  da Vila Mariana, nesta segunda-feira (7).

"Devemos receber nessa semana mais um lote da CoronaVac e o ministro Marcelo Queiroga nos confirmou no sábado (5) que essa semana chega o primeiro lote da Janssen aqui em São Paulo", disse o secretário.

A reportagem solicitou uma nota à SMS (Secretaria Municipal de Saúde), questionando como que será feita essa entrega a quantidade de vacinas destinadas à cidade de São Paulo, e ao Ministério da Saúde sobre os imunizantes.

O Ministério da Saúde informou, por telefone, que a entrega está prevista para quarta-feira (9) ou quinta (10), porém ainda não tem a quantidade de doses que serão entregues, tampouco como será realizada a distribuição.

A SMS, também por ligação, disse não saber detalhes sobre o assunto, e que será enviada uma nota assim que a logística de distribuição for definida.

Últimas